quarta-feira, janeiro 25, 2006

Voltei

Bem, já era hora!
Estive a ver um monte ed outros blogs e inspirei-me.

Para mima as palavras que queimam passaram a ser de mais para serem postas aqui. Com o tempo acho que percebi que qualquer palavra dita com uma determinada envolvência tem o poder de queimar, ou vice-versa. Portanto qualquer palavra pode ser aqui comentada (são livres de dar sujestões).

Agora encontro-me aqui, já licenciada e a trabalhar. Imaginem a fazer o quê?
Pois é estou a pôr os "Pontosnosii". Não sei se já a leram, mas é uma revista de educação que sai todas as segunda terças-feiras do mês com o Público (espero que a comprem). De qualquer forma tem sido um experiência alucinante. Estou a trabalhar com jornalistas experientes (com quem ainda tenho muito que aprender), com um óptimo exemplo de chefe e com mais uma "Dr.ª" que é o máximo. O resto das pessoas na empresa também são óptimas e receberam-nos muito bem (espero estar a corresponder ao que imaginavam). Bom, foi uma sorte! (e tenho a quem agradecer... ela sabe quem é).

Fica aqui a nossa capa, para a poderem apreciar




Espero continuar a vir aqui desabafar de quando em vez e poder lêr os comentários que me forem deixando.

2 Comments:

At 22:19, Blogger lunamia said...

Já consegui ver a capa! Não tá mau, agora falta conseguir ver a revista toda... iso é q é pior :(
Nos Açores já não há... vais ter de me guardar uma gajita!
Desejo-te os maiores sucessos ***

 
At 23:32, Blogger Raquel said...

Vem vinda Carinocas!
E toda a sorte do mundo para a tua nova etapa!! :)
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home